Vasco Pascoal com novo parceiro para a temporada de 2018

Fotografia: European Padel Championships

Depois de anunciar no passado mês de fevereiro que iria jogar ao lado de Denis Perino, este sábado Vasco Pascoal voltou atrás nessa decisão e revelou o nome do seu novo parceiro para 2018. Ao invés de fazer parceria com o argentino, o Campeão Nacional anunciou no Facebook que irá jogar com o brasileiro João Pedro Flores.

João Pedro Flores nunca jogou um torneio do World Padel Tour, no entanto tem vasta experiência em torneios disputados no Brasil e por toda a América do Sul, tendo sido mesmo um dos destaques nos últimos anos.

O jogador natural de Porto Alegre já esteve em Portugal no ano de 2016 para disputar o Campeonato Mundial na Quinta da Marinha, em Cascais. Na altura, João obteve dois terceiros lugares, tanto na competição de pares (ao lado do seu tio Stefano Flores) como na prova por equipas.

Juntamente com o brasileiro, Vasco Pascoal já se encontra inscrito na primeira prova do World Padel Tour que se irá disputar na cidade espanhola de Badalona, o Catalunya Padel Masters.

Confira o calendário completo do World Padel Tour em 2018 aqui.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.