Zverev desmente Ferrero: “Nunca na minha vida cheguei atrasado a um treino”

Fotografia: Abierto Mexicano de Tenis

Alexander Zverev anunciou e explicou a separação de Juan Carlos Ferrero após o Australian Open. Poucos dias depois foi a vez do espanhol dar a sua versão acusando o tenista germânico de não cumprir com a equipa e de chegar atrasado aos treinos de forma regular.

Durante o Media Day em Indian Wells realizado esta quarta-feira, Zverev foi questionado sobre o tema e desmentiu as declarações do ex-número um mundial.

“Fui eu que quis acabar com a relação depois do que aconteceu na Austrália. Para dizer a verdade nunca na minha vida cheguei atrasado a um treino pelo que não sei do que ele está a falar. Às vezes chego atrasado às conferências de imprensa ou quando temos os jantares de equipa, mas é esse tipo de coisas com menor importância”, confidenciou.

Apesar da parceria não ter terminado da melhor forma, o número cinco mundial afirma que nada vai fazer para manchar a imagem do agora técnico espanhol. “Eu não vou dizer mal do Ferrero. Se ele quiser dizer algo mal de mim é uma decisão sua. Não vou entrar nesse jogo”, concluiu sobre o tema.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share