Nick Kyrgios vai a jogo na quarta edição do Millennium Estoril Open

Nick Kyrgios

“Espero voltar em 2018”. Foi com esta mensagem que Nick Kyrgios se despediu do público português ainda antes da edição de 2017 do Millennium Estoril Open ter começado, devido ao falecimento do seu avô. Pois bem, esta quarta-feira, menos de um ano depois, foi dia de se confirmar esse desejo, com o tenista australiano a ser anunciado pela organização como o terceiro grande nome para a quarta edição do torneio.

A participação deste ano será a terceira do tenista de 22 anos no único ATP 250 disputado em Portugal, ele que guarda aliás muito boas memórias do torneio: na primeira edição, em 2015, alcançou a primeira final da carreira em torneios ATP, e um ano depois chegou às meias-finais.

Sempre acarinhado pelo público luso, principalmente pelos mais jovens, Nick Kyrgios ocupa atualmente a 20.ª posição do ranking ATP (já foi 13.º) e é apontado por muitos como um dos tenistas mais promissores da atualidade.

Quanto ao currículo, o jogador de Camberra conta já com quatro títulos na bagagem, o último deles conquistado no início deste ano, em Brisbane.

Para além de Nick Kyrgios, também Kevin Anderson (número 9 do ranking) e Kyle Edmund (24.º) estão já confirmados. O sul-africano chegou às meias-finais em 2017 e, depois, foi finalista no US Open, sendo que já este ano conquistou o ATP 250 de Nova Iorque e foi vice-campeão do ATP 500 de Acapulco. Quanto a Edmund, é desde segunda-feira o número 1 da Grã-Bretanha e chegou, no Australian Open, às meias-finais de um torneio do Grand Slam pela primeira vez na carreira.

BOOM! O elenco do Millennium Estoril Open 2018 acaba de ganhar ainda mais brilho com a confirmação de Nick Kyrgios! O…

Publicado por Millennium Estoril Open em Quarta-feira, 7 de março de 2018

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share