Millennium Estoril Open está à procura de apanha-bolas

Viver uma experiência única? Partilhar o campo com alguns dos melhores jogadores do mundo? Se isto te desperta a atenção, a notícia que aqui publicamos é para ti: o Millennium Estoril Open está à procura de apanha-bolas para a 4.ª edição do torneio, que se realiza no Clube de Ténis do Estoril já entre os dias 28 de abril e 6 de maio.

Através das redes sociais, a organização do torneio partilhou detalhes sobre o processo de inscrição, que está aberto até ao próximo dia 9 de março, sexta-feira. Os interessados deverão enviar os dados completos para o endereço mascarenhasraquel@gmail.com, sendo que o curso de iniciados acontece logo nos dias 10 e 11 de março.

Quanto ao torneio, é, como referido, jogado de 28 de abril (sábado) a 6 de maio (domingo da semana seguinte), sendo requisito obrigatório a total disponibilidade quer nos dias de formação, quer nos dias de torneio.

A organização do Millennium Estoril Open refere ainda que “serão oferecidos equipamento, vouchers que poderão ser trocados por 2 bilhetes diários entre os dias 28 de abril a 4 de maio, alimentação e ainda prémios para os apanha-bolas das finais”.

Para 2018, estão já confirmadas as presenças de Kevin Anderson e Kyle Edmund, dois dos jogadores que mais têm brilhado no circuito ATP nas últimas semanas. O sul-africano é o número 9 do mundo, enquanto o britânico assumiu, esta segunda-feira, a “liderança” da Grã-Bretanha pela primeira vez na carreira.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share