Juan Manuel Rodríguez de saída da seleção portuguesa de Padel

Fotografia: European Padel Championships

De acordo com uma publicação no Instagram do próprio Juan Manuel Rodríguez, a Federação Portuguesa de Padel (FPP) terá confirmado ao treinador que não conta com o mesmo para o cargo de selecionador nacional para o ano de 2018.

“A semana passada foi-me confirmado oficialmente que a FPP já não irá contar comigo como selecionador nacional de Padel para 2018, algo que já contava que iria acontecer. Todos sabemos que as relações não são eternas, mesmo assim não posso deixar de ficar triste com esta notícia”, começou assim a mensagem de Juanma.

O espanhol, que liderava a seleção nacional desde 2015, aproveitou para agradecer à Federação a oportunidade que lhe deu e a todos os que o acompanharam nesta “viagem”, desde jogadores a elementos da equipa técnica.

Juanma garantiu ainda que [os jogadores] “poderão sempre contar comigo para tudo o que precisem. Eu sempre estive disponível para continuar a ajudar Portugal a aproximar-se das melhores seleções do mundo, mas tenho de aceitar a decisão da FPP em querer terminar o meu ciclo”, comentou o ex-selecionador nacional.

“Felizmente tenho a sorte de continuar vinculado a projetos em Portugal, que espero anunciar em breve (…). Infinitamente agradecido a Portugal, obrigado!!”, concluiu Juan Manuel Rodríguez.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share