Karolina Pliskova contrata novo preparador físico

-KarolinaPliskova
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

Com quatro torneios disputados em 2018, Karolina Pliskova continua na perseguição ao primeiro título da época. A checa de 25 anos já se encontra em território norte-americano a preparar o torneio de Indian Wells e na sua entourage seguiu o seu novo preparador físico, o também checo Marek Vseticek.

A contratação foi anunciada no website oficial da 5.ª classificada do ranking, que pretende melhorar a sua movimentação em court. “Ele tem muita experiência e sucesso com as pessoas com quem vai trabalhando. Acredito que posso melhorar muito a minha movimentação em court, que é um dos pontos fracos do meu jogo”, afirmou.

Vseticek, que no passado trabalho com Radek Stepanek e Petr Korda, destacou a felicidade que sente por integrar a equipa técnica de Karolina Pliskova. “Estou feliz por fazer parte da carreira de Karolina e da sua equipa”.

Pliskova espera, pelo menos, repetir este ano as prestações alcançadas nas edições de 2017 de Indian Wells e Miami (semifinalista em ambos os torneios). “Tive sucesso nesses dois torneios no ano passado. Costumo jogar bem lá e tentarei fazê-lo novamente este ano”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share