Faro: Luís Faria não resiste a antigo top-120 e sai de cena nos “oitavos”

Terminou na manhã deste domingo a participação lusa no Faro Future Portugal 2, prova algarvia de 15.000 dólares que ainda se encontra na fase dos oitavos de final devido a ter sido fortemente fustigada pela constante precipitação que tem assolado praticamente todo o país ao longo da presente semana.

Luís Faria (1212.º), o único jogador nacional ainda em prova e único a passar da eliminatória inaugural, não teve quaisquer hipóteses diante do terceiro pré-designado, o veterano francês David Guez, de 35 anos e atual número 299 mundial (já foi 116.º, no início de julho de 2010), e despediu-se assim do torneio por intermédio dos parciais de 6-0 e 6-2.

Para a jornada de hoje do Future de Faro está prevista ainda, pelo menos, a realização dos restantes embates da segunda ronda, bem como os relativos aos quartos de final e meias-finais, isto, claro, caso a chuva assim o permita.

Em Loulé… tudo igual

Estava prevista para ontem a primeira jornada e consequente início da fase de qualificação do Loulé Open, mas a chuva constante “voltou a fazer das suas” e somente permitiu a conclusão de 4 dos 25 duelos agendados. Desses quatro encontros, nota para a vitória de Daniel Batista sobre o brasileiro Felipe Muzzi (6-2 e 6-2) e a derrota de Bernardo Lemos Gomes perante o belga Gilles Dejose (6-3 e 6-2).

Hoje espera-se, portanto, que os restantes 21 jogos sejam disputados até ao seu término, sendo que a eles se juntam mais 10 que estavam previstos terem início precisamente este domingo.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share