Lisboa Racket Centre recebe Campeonato Nacional sub 15 e 19 de Squash

CN Squash 15 e 19

É já neste fim de semana que o Lisboa Racket Centre recebe a edição de 2018 do Campeonato Nacional de Squash nos escalões de sub 15 e sub 19, que coroará os primeiros campeões nacionais da temporada.

De acordo com a informação publicada no seu website oficial, a Federação Nacional de Squash informa que a prova está marcada para os dias 3 e 4 de março (sábado e domingo), deixando no entanto o aviso de que “se for viável, respeitando os regulamentos da FNS, este campeonato terá apenas lugar no dia 3 de março”.

Susana do Valle é a diretora da prova, Miguel Galante o juiz árbitro e a organização está a cargo do Lisboa Racket Centre e da Federação Nacional de Squash.

Os quadros já estão disponíveis para consulta aqui.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."