Millennium Estoril Open está à procura de voluntários

Com a quarta edição do Millennium Estoril Open cada vez mais próxima, o maior torneio de ténis disputado em solo português está à procura de voluntários que estejam interessados em participar num dos mais importantes eventos desportivos a nível nacional.

O torneio português procura voluntários para 10 funções, (acreditação, gestão de público, campo de jogos, balneários/player’s lounge, fun center/food court, restauração, gabinete de imprensa, apoio à organização/runner, produção de voluntariado e cobertura foto/vídeo do voluntariado), sendo que as inscrições terão de ser feitas entre os dias 27 fevereiro e 20 de março, conforme é indicado no formulário de inscrição publicado pela Voluntify.

O voluntário tem de ter no mínimo 16 anos e deve ter disponibilidade durante todos os dias do evento, com os turnos a terem uma duração de 6h “geridos dentro desse horário diretamente com os coordenadores”. Caso seja necessário uma justificação, “a mesma será também facultada pela organização do evento”.

Todos os voluntários que forem aceites terão de passar por um processo obrigatório de formação (dia 25 de abril com horário a confirmar), tendo direito a um ‘Kit Voluntify’ que inclui: – acreditação, Guia do Voluntário, Farda Oficial Mike Davis, Almoço e Lanche + Jantar nos dias de jogos noturnos, Transporte Gratuito entre o Estacionamento, Estação da CP do Estoril e local do Evento, Formação Geral, Complementar e Específica, Seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil, Certificado de Participação, Oferta de um bilhete por dia para o Millennium Estoril Open e 180 pontos de experiência Voluntify.

O torneio será mais uma vez no Clube de Ténis do Estoril, este ano entre os dias 28 de abril a 6 de maio.

Consulta todas as informações detalhadas aqui.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.