João Sousa: “Joguei muito bem mas ele conseguiu jogar ainda melhor”

4Joao Sousa
Fotografia: Sofia Open

João Sousa (72.º) foi eliminado esta terça-feira pela terceira semana consecutiva na primeira ronda de um quadro principal ATP. O tenista português chegou a ter match points, mas acabou por não os concretizar.

Em declarações enviadas à imprensa nacional o número um português mostrou-se triste com o resultado, mas considerou que até fez um muito bom jogo.

“Acho que fiz um bom encontro. A verdade é que os últimos três encontros penso que joguei a um bom nível, mas as coisas não têm caído para o meu lado. Hoje tive dois ou três match points, sinceramente nem sei”, começou por dizer.

Joguei muito bem mas ele conseguiu jogar ainda melhor. Estou triste com a derrota pois penso que fiz tudo para merecer a vitória hoje e ao não cair para o meu lado ficamos sempre desapontados. O ténis é mesmo assim”, refletiu.

Apesar dos resultados não estarem a surgir, o vimaranense sente que o caminho que está a seguir é o certo. “O caminho é continuar a trabalhar. Penso que estamos numa boa linha. Estamos a trabalhar bem e espero que os resultados possam aparecer em breve“, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share