Tiago Cação e o encontro frente a Frederico Silva: “Não podia ter feito mais do que o que fiz”

Tiago Cação viveu em Vale do Lobo a melhor semana da carreira. O tenista português chegou pela primeira vez a uma final individual depois de uma caminhada irrepreensível até a alcançar.

Apesar do excelente nível que disse apresentar, o título acabou por não ser possível, mas o tenista de Peniche tem mais que razões para sorrir.

“Hoje foi um encontro duríssimo como era de esperar, ambos jogámos a um nível altíssimo. Eu senti-me bem a jogar, não podia ter feito mais do que o que fiz, e não podia estar mais contente com o nível que demonstrei”, confessou o jovem de 19 anos em declarações ao RAQUETC.

Num encontro que teve a duração de mais de três horas, Tiago Cação chegou a liderar com um break no terceiro set, não conseguindo no entanto segurá-lo.

“É verdade, a meu ver da minha parte não faltou nada, joguei bem o break point que tive e o Frederico teve todo o mérito em aguentar a pressão que lhe pus e depois conseguir recuperar o break“, comentou.

Por fim, sobre o nível apresentado e a possibilidade de repetir resultados semelhantes a estes com mais regularidade, o jogador do CAR diz sentir-se um jogador mais completo e que o mais importante é continuar o bom trabalho feito até ao momento.

“Sinto que o meu nível está mais alto e estou um jogador mais completo. Não quero estar a pensar se vou conseguir manter estes resultados com regularidade ou não. Obviamente que quero, mas há sempre imprevistos no ténis. Desde que sinta que estou a dar o meu melhor todos os dias e a continuar o bom trabalho que tenho feito fico feliz. Os resultados vão ser uma consequência disso”, concluiu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share