Elias e Domingues jogam já esta segunda-feira a primeira ronda do Brasil Open

De um lado um português, do outro um argentino. Este cenário terá duas versões na jornada desta segunda-feira em São Paulo, onde se começa a disputar mais uma edição do já bem histórico Brasil Open — o ATP 250 onde Gastão Elias e João Domingues marcam ambos presença no quadro principal.

Com entrada direta na grelha principal do último torneio ATP disputado em solo brasileiro, Gastão Elias terá direito a honras de court central. Depois de duas boas semanas em Buenos Aires e Rio de Janeiro, o número 2 nacional mede forças com Leonardo Mayer (o quinto cabeça de série) no terceiro encontro do dia.

Estando o primeiro serviço da jornada marcado para as 12h30 locais, é provável que o duelo luso argentino não aconteça antes das 15h30, ou seja, 18h30 em Portugal Continental — e não seria de estranhar que começasse mais tarde, dado que antes do confronto entre Elias e Mayer há outros dois mede-forças de singulares.

Caso não se dê nenhum imprevisto, o mais provável é que João Domingues seja mesmo o primeiro dos dois portugueses a entrar em campo. Isto porque o oliveirense também disputa o terceiro encontro, mas no court 1, onde antes se discutem dois encontros de pares. O adversário do português de 24 anos, que está pela segunda vez na carreira no quadro principal de um torneio ATP, é o também argentino Renzo Olivo, igualmente presente no quadro graças à boa campanha na qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share