João Sousa com primeiro adversário definido no Dubai

É no Dubai Duty Free Tennis Championships, que este ano se vê órfão de vários dos melhores tenistas do mundo, que João Sousa (71.º) vai competir na próxima semana, procurando somar vitórias que correspondam ao bom nível de jogo que vem exibindo nesta fase ainda inicial da época.

Vindo de duas eliminações na primeira ronda dos torneios de Roterdão e Marselha, o número 1 nacional ficou a saber neste sábado que o seu primeiro opositor no evento árabe da série ATP 500 é o francês Pierre-Hugues Herbert (99.º). O vencedor deste confronto emparelha na segunda eliminatória com quem sair vitorioso do duelo entre Roberto Bautista Agut (3.º cabeça de série) e Florian Mayer (69.º).

O ano passado por esta altura, recorde-se, João Sousa andava a disputar os torneios sul-americanos de terra batida, tendo feito quartos de final em Buenos Aires, primeira ronda no Rio de Janeiro e meias-finais em São Paulo.

Grigor Dimitrov é o único tenista do top 10 mundial presente na edição deste ano. O diretor da prova ainda alimentou esperanças nestes últimos dias de contar com Roger Federer, mas foi o próprio quem colocou um ponto final na especulação, esta sexta-feira, em declarações ao jornal Golf News.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share