Fognini deixa críticas ao Rio Open: “Será um dos últimos anos que estarei aqui, seguramente”

Fotografia: Fotojump

A edição de 2018 do Rio Open não tem corrido de feição para a organização do torneio. A chuva, a demora em cobrir os courts, as falhas de energia e pelos vistos as poucas condições dos courts, pelo menos na denominada ‘Quadra 1’, têm feito do torneio algo pouco positivo quer para o público, quer para os jogadores.

Fabio Fognini não poupou nas críticas a esse court principal no final do encontro frente a Tennys Sandgren, declarando que não estava em condições para um torneio da categoria ATP 500.

“As condições estão difíceis e muito más. O court tão pouco estava bom, espero obviamente não voltar a jogar no court 1 porque não está bom. Não é um court para um ATP 500. A bola não salta bem, está mau”, disparou, admitindo que esta poderá ser muito bem a sua última presença no Rio de Janeiro.

“Normalmente quero ir para os torneios na América do Norte, mas vi que em Nova Iorque estava muito frio, então vim para cá porque fazia muito calor. Se não foi o meu último ano, será um dos últimos em que estarei aqui, seguramente”, comentou durante a conferência de imprensa após o seu encontro da segunda ronda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share