Richard Krajicek: “A venda de bilhetes estava boa, mas com Federer foi uma loucura”

Richard Krajicek
Fotografia: www.tennisimages.com

A 45.ª edição do histórico torneio de Roterdão ficou marcada pela presença de Roger Federer, que não esteve com meias medidas em solo holandês e tratou de alcançar o primeiro lugar do ranking que já lhe fugia há mais de cinco anos e arrecadar o 97.º título de campeão. Por isso, foi com natural satisfação e radiante com uma “edição histórica” que Richard Krajicek fez o balanço da prova.

“Experimentámos uma edição histórica. A semana durante o torneio foi excelente e é importante que o mesmo tenha sido tão animado. A venda de bilhetes estava a decorrer a bom ritmo, mas depois do anúncio da vinda de Roger Federer foi uma loucura. Este foi um dos meus melhores anos como diretor do torneio”, salientou o holandês, citado pelo website oficial do ABN Amro World Tennis Tournament.

Com o título conquistado no domingo, Federer tornou-se no tenista com mais troféus do evento holandês, relegando para segundo lugar Jimmy Connors, Stefan Edberg, Nicolas Escudé, Robin Soderling e o próprio Richard Krajicek. Contudo, o seu bom amigo não guarda ressentimentos.

“Roger, eu perdoou-te por já não partilharmos este registo juntos. Estou muito satisfeito com a forma como o torneio decorreu. A abordagem para o próximo ano passará novamente por contarmos com um leque de vários tenistas de topo”, afirmou o dirigente.

Segundo informação divulgada pela organização, passaram pela edição deste ano 122,846 espectadores, o que faz desta a edição mais concorrida até à data. Ainda antes do início do torneio, recorde-se, já não havia bilhetes para a final.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share