Ana Catarina Nogueira: “Quero entrar diretamente no Masters”

Em entrevista ao canal Padel Wall, Ana Catarina Nogueira comentou os seus objetivos para a próxima época tanto a nível internacional, como a nível nacional onde jogará ao lado de Filipa Mendonça.

Quando questionada sobre o seu objetivo pessoal, a portuguesa garantiu que “o objetivo passa sempre por evoluir e melhorar o rendimento”. Já em termos de resultados, “tenho como objetivos chegar às meias-finais de um torneio do World Padel Tour, entrar no top 16 do ranking, o que significaria entrar diretamente no Masters e renovar o título de campeã nacional”.

Sobre a sua nova parceira, Delfina Brea, a portuense contou que “é uma miúda nova, de grande potencial e com muita margem de progressão”. A isto, traz a vantagem de ser “acompanhada nos torneios pelo pai e selecionador argentino, Nito Brea“.

A nível da seleção, jogar o Mundial do Paraguai “é um dos objetivos que tenho para esta época (…) e conseguir o terceiro lugar. Encaro assim a presença com muita expectativa tambén na margem de progressão da nossa seleção”.

“É muito importante para o padel feminino [aumento dos prémios monetários] pois temos poucos apoios e o prize money ajuda sempe quer nas despesas quer na motivação extra”, concluiu Ana Catarina Nogueira sobre um dos temas na ordem do dia.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share