Roger Federer “convida” Rafael Nadal para ir a Roterdão

Fotografia: ABN AMRO World Tennis Tournament

Roger Federer teve de trabalhar muito mais esta quinta-feira do que no seu encontro de estreia mas acabou por garantir o apuramento para os quartos de final do ATP 500 de Roterdão, ficando agora somente a um triunfo de se tornar no novo número um mundial.

No final, em conferência de imprensa, o campeoníssimo helvético mostrou-se descontraído e inclusive “convidou” Rafael Nadal a ir a Roterdão ao saber que o arquirrival espanhol também se encontra em solo holandês para ações da sua fundação.

“Ele devia aparecer por cá”, começou por atirar Federer. De seguida um jornalista rematou que tal seria para ver o suíço celebrar, ao que o atual segundo classificado do ranking respondeu: “Não, não para isso. Mas simplesmente para estarmos um pouco juntos. Estou sozinho aqui. A minha família não está cá presente.”

Instado a comentar se podia perguntar a Nadal para aparecer em Roterdão, Roger Federer afirmou que “ou isso ou terei de ser eu a ir à procura dele”. “Ele é o número um mundial. Agora as coisas são assim”, frisou ainda.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share