Primeiro Cozumel, depois Acapulco. Nadal está de partida para o México

Nadal Acapulco
Fotografia: Abierto Mexicano de Tenis

Rafael Nadal prepara-se para descolar de solo espanhol rumo ao México. O jornal Marca informa que o número 1 mundial vai viajar este domingo, dia 18, para território mexicano, mas o destino não é Acapulco, pelo menos para já.

Numa primeira fase, o maiorquino de 31 anos passará alguns dias a treinar na ilha de Cozumel, que como salienta aquele jornal espanhol tem “courts idênticos” aos de Acapulco, e só depois, a 24 ou 25 de fevereiro, é que deverá aterrar na cidade mexicana onde está sediado o torneio.

Nadal, que regressou aos treinos há uns dias depois de ter estado parado devido a uma lesão contraída em Melbourne, tem a defender em Acapulco os pontos alusivos à final alcançada na edição de 2017 e até poderá entrar em ação já na condição de número 2 mundial, dependendo da prestação de Roger Federer, esta semana, em Roterdão.

De relembrar que o pupilo de Carlos Moyá vai estrear no torneio mexicano uma raquete comemorativa do seu décimo título de campeão de Roland Garros, um feito alcançado no passado mês de junho. O Abierto Mexicano de Tenis realiza-se entre 26 de fevereiro e 3 de março. Declarações recentes de Raul Zurutuza dão conta do entusiasmo do diretor do torneio para esta 25.ª edição.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share