Claque do Real Madrid vai usar tarja com Rafael Nadal em modo de inspiração no jogo contra o PSG

Rafael Nadal RealMadrid
Rafael Nadal é um fervoroso adepto do Real Madrid. Fotografia: Javier Gandul

É um dos maiores símbolos do desporto mundial e um ferrenho adepto do Real Madrid. Rafael Nadal ‘estará’ no Santiago Barnabéu esta quarta-feira para mais uma noite de Liga dos Campeões, desta vez não pessoalmente, mas sim representado numa tarja.

Segundo informa o jornal Marca, uma das claques dos merengues, os Grada Fans, vão exibir uma tarja com a imagem do maiorquino aquando da entrada das equipas.

A razão apresentada para a utilização da imagem do tenista espanhol, é o facto de Rafael Nadal “representar muitos dos valores dos blancos“, sendo usado como inspiração para os jogadores.

Recorde-se que o Real Madrid tem o duro teste de enfrentar o PSG a partir das 19h45 de Portugal Continental, uma partida correspondente à primeira mão dos oitavos de final da liga milionária, a única prova em que a equipa madrilena coloca esperanças nesta temporada.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.