Michelle Brito soma a primeira vitória do ano

Michelle L Brito
Fotografia: Kentucky Bank Tennis Championships

Michelle Larcher de Brito (361.ª) apurou-se na jornada deste domingo para a segunda ronda da fase de qualificação do torneio de 25 mil dólares de Surprise (EUA).

Naquele que é o segundo evento que está a disputar este ano (o regresso aconteceu em finais de janeiro, em Midland), a melhor tenista portuguesa da atualidade e campeã deste torneio em 2012 eliminou a jovem norte-americana de 17 anos Cali Jankowski, por 7-6(5) e 7-5.

A adversária da número 1 portuguesa na segunda de três rondas é a cazaque Anna Ustinoff, uma jogadora que também não conta com classificação WTA.

Recorde-se que Michelle Brito decidiu não defender as cores portuguesas na Fed Cup em 2018, num fim de semana que fica marcado pela descida da equipa das quinas ao Grupo 2 da competição, depois de sete anos seguidos no Grupo 1.

Cláudia Cianci eliminada em Manacor

Cláudia Cianci não conseguiu dar seguimento ao triunfo registado no dia de ontem (6-2 e 6-1 frente a Isabella Hartman), saindo de cena este domingo na segunda ronda da fase de qualificação do torneio de Manacor, disputado na academia de Rafael Nadal. A tenista portuguesa perdeu em duas partidas no duelo com a canadiana Sonya Latycheva, por 6-2 e 6-4.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share