Universidades de Lisboa dominam o Campeonato Universitário de Padel

A equipa da Universidade Nova de Lisboa levou para casa dois títulos. Fotografia: Facebook Nova Desporto

Realizou-se na última quarta-feira o Campeonato Nacional Universitário de padel no Clube de Ténis do Porto, prova esta que contou com a presença de mais de 60 atletas de todo o país.

Depois de um longo dia de competição, e apesar da Universidade do Porto ter sido a mais bem pontuada, as universidades de Lisboa acabaram por conquistar os três troféus em disputa: pares mistos, femininos e masculinos.

Na categoria de pares masculinos, o título universitário caiu para a dupla Fábio Gomes & Tomás Nunes (Universidade de Lisboa) que venceu na final o par Francisco Morais & Luís Nogueira (ISAG) em parciais diretos. O terceiro lugar seguiu para o Instituto Politécnico de Santarém com a dupla formada por Eduardo Lameiras e Julian Contzen.

Em pares femininos, foi a vez da Universidade Nova de Lisboa inscrever o seu nome na lista de campeões com a dupla Joana Brites & Mariana Oliveira. A final foi disputada contra a dupla Catarina Soares & Maria João Ramalhão (Universidade do Porto), enquanto o terceiro lugar seguiu para o Algarve com Daniela Martins Magda Correia.

Por fim, na categoria de pares mistos, o título foi de novo para a Universidade Nova de Lisboa. Bernardo Tomé e Joana Brites venceram na final o par João Lopes & Maria João Ramalhão (U. Porto) em dois sets, enquanto Catarina Soares e Tomás Mendes (U. Porto) levaram a medalha de bronze para casa.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share