Watson elogia jogo de Francisca Jorge: “Jogou muito melhor do que o seu ranking sugeria”

Francisca Jorge deixou uma excelente imagem no seu encontro de estreia na Fed Cup num encontro de singulares. A número quatro nacional ainda fez tremer Heather Watson (74.ª) na fase inicial do encontro, e acabou por merecer elogios da tenista britânica no final do encontro.

“Estou feliz por ter ultrapassado o primeiro jogo”, começou por dizer Watson. “Comecei um pouco nervosa. É um pouco diferente jogares pelo teu país, mas a minha adversária jogou muito bem. Não fazia ideia de quem ela era e de como jogava. Fez muitos winners e boas bolas. Definitivamente jogou muito melhor do que o seu ranking sugeria”, elogiou a tenista de 25 anos que afirma não se ter sentido surpreendida pelo arranque da portuguesa.

“Na realidade nem por isso, devia ter começado melhor do que comecei. Sabia que ela não tinha pressão e que ia bater bem na bola, pelo que devia ter estado melhor preparada para isso”, finalizou em declarações à British Tennis.

Francisco Semedo
Licenciado em Turismo e a tirar Mestrado em Ciências da Comunicação, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.