Gonçalo Oliveira travado na estreia em São Francisco

Gonçalo Oliveira

Foi o segundo encontro em três semanas com Mitchell Krueger e, infelizmente, o desfecho foi semelhante. Gonçalo Oliveira saiu novamente derrotado em duas partidas frente ao norte-americano, desta vez na primeira ronda do Challenger de São Francisco (prova dotada de 100 mil dólares em prémios monetários).

O português, que foi assistido ao tornozelo durante o segundo set, raramente assustou nos jogos de serviço do norte-americano, tendo apenas registado uma oportunidade de quebrar o serviço do adversário a 2-2 do primeiro parcial. No final, o resultado foi então favorável ao número 208 mundial pelos parciais de 6-3 e 6-4.

Gonçalo Oliveira irá ainda disputar os quartos de final de pares no torneio jogado na Califórnia, onde, ao lado de Dennis Novikov, defrontará os vencedores do encontro que envolve as duplas Florian Lakat & Andre Goransson e Jeevan Nedunchezhiyan & Christopher Rungkat.

Na próxima semana, o jogador natural do Porto encontra-se inscrito no Challenger de Cherbourg, em França, prova dotada de 43 mil euros em prémios monetários e hospitalidade.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share