Pablo Carreño Busta: “O Estoril Open está sempre marcado no meu calendário”

MARBELLA – Atualmente a defender as cores de Espanha da Taça Davis na eliminatória entre nuestros hermanos e a Grã-Bretanha, Pablo Carreño Busta falou com o RAQUETC.

Questionado sobre um eventual regresso, o tenista espanhol, campeão em título do Millennium Estoril Open, deu a entender que voltará a pisar os courts de terra batida do Clube de Ténis do Estoril em 2018.

“Sim, planeio ir ao Estoril defender o meu título. O Estoril está sempre marcado no meu calendário porque me sinto muito confortável lá e trataram-me sempre muito bem em todos os anos que fui. Seria especial defender o título conquistado no ano passado”, disse o número 10 mundial.

No entanto, há sempre condicionantes que podem vir alterar os planos do tenista natural de Gijón, como o próprio ressalvou. “Se não tiver uma lesão ou carga de encontros é certo que estarei lá”, concluiu.

Francisco Semedo
A tirar a licenciatura em Turismo na Universidade Europeia, desde cedo se interessou pelo ténis. Começou aos 9 e desde então tem um olhar atento e constante de tudo o que se passa naquela que considera ser a melhor modalidade a todos os níveis.