Sergi Bruguera: “Confio a 100% em qualquer jogador”

Sergi Bruguera

Depois de uma primeira jornada em que Espanha e Grã-Bretanha dividiram os dois primeiros pontos da eliminatória, foram os espanhóis a sair por cima no segundo dia e a colocar-se por consequência a uma vitória do apuramento para os quartos de final do Grupo Mundial da Taça Davis.

Sergi Bruguera lançou para o encontro de pares Feliciano Lopez e Pablo Carreño Busta, e a inédita dupla respondeu da melhor forma. “Eles jogaram um encontro espetacular do início ao fim. Estiveram muito bem nos momentos importantes”, considerou o capitão espanhol durante a conferência de imprensa.

Com o segundo dia ultrapassado com sucesso, é tempo de olhar para os dois encontros de singulares que terão lugar neste domingo. Contudo, ainda não é certo que tanto Roberto Bautista Agut, como Albert Ramos sejam certezas para irem a jogo.

Questionado sobre se a decisão de quem ia jogar seria apenas dele ou seria tomada em grupo, Bruguera respondeu a segunda opção.

“Os jogadores estão todos preparados. Confio a 100% em qualquer jogador. Gosto sempre de falar com os jogadores. Tudo o que faço nem sempre é o que eu penso, pois tenho de falar com os jogadores para saber se têm algum problema”, esclareceu.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share