De Minaur e a derrota frente a Zverev: “Não podia estar mais devastado”

Fotografia: Paul Zimmer/Taça Davis

Alex de Minaur, o novo menino prodígio do ténis australiano, voltou a dar que falar na madrugada desta terça-feira, ao ter estado muito perto de alcançar a sua melhor vitória da carreira frente a Alexander Zverev.

O jovem de apenas 18 anos acabaria por ser derrotado em cinco sets, mas a vitória não esteve longe, ele que chegou a liderar por 3-0 no decisivo parcial. No final do encontro, já em conferência de imprensa, o tenista natural de Sidney destacou a experiência como chave do sucesso do alemão.

“Ele é um jogador do top 10 e nos momentos decisivos soube subir o nível e isso fez com que no fim as coisas ficassem definidas [a seu favor]”, afirmou o estreante na Taça Davis.

Apesar de estar satisfeito pela maneira que lutou em court, o facto de ter dado tudo e não ter saído com a vitória criou um sentimento de frustração no jovem tenista.

“Não podia estar mais devastado. Dei tudo em campo e neste momento estou a sentir-me muito mal. No entanto, no geral, estou extremamente orgulhoso do meus esforço. Dei 110% e estive perto de ficar com o primeiro encontro”, finalizou o australiano.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share