Vasco Pascoal revela o nome do seu parceiro para a nova temporada

Denis Perino
Denis Perino é argentino e é o novo parceiro de Vasco Pascoal.

Através de um post na rede social Facebook, Vasco Pascoal, atualmente no 94º lugar da hierarquia mundial, confirmou que irá iniciar a nova temporada do World Padel Tour ao lado do canhoto Denis Perino.

“O Denis vai ser o meu parceiro para a época internacional de 2018. Estamos a trabalhar bem e com muita vontade de fazer um excelente ano”, contou Vasco Pascoal, que em Portugal vai continuar a jogar ao lado do João Bastos.

Denis tem 22 anos e é argentino, ocupa atualmente a posição 107 do ranking mundial e atingiu por duas vezes a fase prévia em torneios da categoria Master no ano passado: em Barcelona e em Lisboa.

Em torneios da categoria Challenger, destaque para a prova de Lisboa, onde o argentino atingiu mesmo o quadro principal depois de ultrapassar com sucesso as fases pré-prévia e prévia. Foi nesta primeira fase que, ao lado de Cutu Perez Millán, defrontou e venceu a dupla portuguesa formada por João Magalhães e António Nogueira por 6-3 e 6-2.

Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.