Victoria Azarenka com um novo treinador para o seu regresso ao circuito

Azarenka-Victoria

De acordo com um comunicado divulgado pela Sacramento State University na passada sexta-feira, o treinador Slava Konikov abandonou aquela instituição com o objetivo de voltar a trabalhar com Victoria Azarenka.

Konikov é um reconhecido treinador bielorusso que orientou Azarenka entre 1998 e 2002, quando a mesma era uma das melhores juniores do mundo. Para além da antiga número um mundial, Slava já trabalhou com Max Mirnyi e Tatiana Poutchek.

Mais recentemente, passou mais de doze anos como treinador principal da equipa universitária de Sacramento e foi coroado por três vezes como Big Sky Coach of the Year, um prémio que reconhece o trabalho dos treinadores na formação de jovens atletas.

“Estamos gratos e queremos agradecer ao Slava por todos os seus anos de serviço e pela sua dedicação à nossa equipa e universidade. Slava vai ser sempre um Hornet [nome dado à equipa de Sacramento], desejamos-lhe tudo do melhor e certamente iremos seguir o resto da sua carreira”, garantiu o responsável pelo desporto da Sacramento State University.

Relembre-se que Victoria Azarenka venceu recentemente o processo judicial em que estava envolvida pela custódia do seu filho e voltará ao circuito no torneio de Doha, que decorrerá entre os dias 12 e 18 de fevereiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share