Juan Martín Díaz regressa para jogar um torneio amigável na sua cidade natal

Juan Martín Díaz irá voltar ao World Padel Tour em 2018.

A empresa Monte-Carlo International Sports, com uma vasta experiência na área do padel, irá organizar uma competição especial no próximo mês de fevereiro no mítico Club Los Naranjos, localizado em Mar de la Plata (Argentina).

O torneio, englobado na Fabrice Pastor Cup (competição realizada na América do Sul nos últimos quatro anos), será formado por três diferentes provas: a primeira etapa do Circuito Profissional Argentino, o torneio Pro-Am (contará com jogadores profissionais, amadores, jornalistas, entre outros) e a Final Round (prova com jogadores do World Padel Tour que se disputa entre 14 e 18 de fevereiro).

Será nesta última prova que poderemos assistir ao regresso de Juan Martín Díaz, jogador nascido em Mar de la Plata mas que atualmente representa a seleção espanhola. O espanhol foi durante treze anos consecutivos o líder do ranking mundial de padel e vem de uma paragem prolongada devido a lesão. Curiosamente, o último torneio antes da lesão e o primeiro após a paragem realizaram-se em Portugal: o Campeonato do Mundo de Cascais em 2016 e o Europeu do Estoril no ano passado.

Ao lado de Paquito Navarro, Díaz irá defrontar a dupla revelação do ano passado formada por Juan Tello e Fede Chingotto, o par composto por Gaby Reca e Fernando Poggi e, por fim, a dupla Agustín Silingo e Aris Patiniotis. A prova também será especial para este último par, dado que Silingo vem de lesão e Aris é natural da cidade argentina onde se irá disputar o torneiro.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share