Hyeon Chung forçado a desistir do torneio de Sófia

Hyeon Chung 18
Fotografia: Peter Staples/ATP World Tour

A organização do Diema Xtra Sofia Open anunciou esta terça-feira, através de uma publicação no Facebook do torneio, que o jovem sul-coreano Hyeon Chung, uma das grandes atrações da 3.ª edição do evento, não irá a jogo entre os dias 4 e 11 de fevereiro.

Pouco depois de ter desistido no duelo frente a Roger Federer nas meias-finais do Australian Open, Chung publicou na sua conta de Instagram uma fotografia chocante que ilustrava o estado do seu pé. A recuperação ainda vai demorar mais algum tempo, segundo palavras do próprio aos organizadores da prova.

“Lamento anunciar a minha desistência do torneio de Sófia. Estava entusiasmado para regressar à Bulgária e jogar perante os fãs búlgaros, mas continuo com dores no pé e a recuperação está demorada”, disse o 29.º classificado do ranking, que passou sem sucesso na sua única aparição no torneio (derrota na primeira ronda, em 2016).

Recorde-se que Hyeon Chung disse recentemente, em declarações proferidas à chegada a casa, que o seu próximo objetivo é entrar no top 10 mundial.

Grigor Dimitrov é o campeão em título do torneio, mas também ele está em dúvida para a edição deste ano. O búlgaro de 26 anos encontra-se com problemas num ombro e frisou que só voltará a jogar quando estiver a 100%.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share