Filipa Mendonça revela o nome da sua parceira para 2018 e garante: “2017 foi um ano incrível”

Filipa Mendonça Padel

Em entrevista ao canal Padel Wall, Filipa Mendonça fez uma análise da época passada e contou os seus planos para 2018. Pelo meio, revelou o nome da sua parceira para esta temporada: a espanhola Marta González de La Fuente, atual número 57 do ranking World Padel Tour.

“Já joguei com a Marta na Quinta dos Lombos no ano passado e correu muito bem, gostamos bastante de jogar juntas e fechámos logo a parceria para este ano”, confessou Filipa sobre a sua próxima parceira.

Quanto ao objetivo para 2018, a portuguesa garantiu que o desejo é realizar mais provas internacionais. “No ano passado não joguei todas, este ano quero jogar muito mais, o objetivo será sempre atingir o quadro principal e obter uma classificação que me permita entrar diretamente nos quadros”.

“Em Portugal, vou continuar com a Ana Catarina Nogueira, sendo que o objetivo passa por ganhar tudo o que ganhámos no ano passado (…) o Campeonato Nacional é sempre especial e para mim será a prova mais importante do ano. Portanto vamos tentar manter, quem sabe elevar o nível exibido no ano passado”, confessou a atual 54 do ranking World Padel Tour.

Ao lado de Ana Catarina Nogueira, Filipa Mendonça sagrou-se vice campeã europeia.

Sobre a sua vida profissional, a jogadora natural de Lisboa diz não ter motivos para não sorrir. “A nível profissional, o LX Indoor Padel está cada vez melhor, com mais qualidade (…) vamos lançar agora a LX Campus, a academia de padel própria do nosso clube. Sinto-me orgulhosa e motivada para o projeto”, comentou, falando de seguida sobre o ano que passou.

“O ano de 2017 foi incrível para mim. No entanto, eu trabalhei para cada resultado que obtive, não foi uma surpresa. Por vezes foi um caminho algo solitário, foi muito às minhas custas e precisei de falar com muita gente para conseguir o que queria (…) fui redefinindo objetivos ao longo da época, mas sinto que foi muito merecido”, concluiu Filipa Mendonça, referindo-se aos cinco quadros principais do World Padel Tour alcançados na temporada passada.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share