Wilson divulga raquete que celebra os 20 títulos de Federer em Grand Slams

Roger Federer raquetes Wilson
No total, são 21 as raquetes produzidas com o propósito de celebrar a conquista / Fotografia: Wilson

À semelhança do que aconteceu aquando da conquista em Wimbledon, a Wilson anunciou, este domingo, uma raquete comemorativa dos 20 títulos de Roger Federer em torneios do Grand Slam — marca que alcançou ao vencer o Australian Open este domingo.

A fabricante norte-americana de material desportivo está desde sempre associada ao tenista suíço de 36 anos e surpreendeu-o com “com 20 raquetes comemorativas feitas de platina”.

O nome oficial do produto exclusivo é “Platinum Pro Staff RF97” e todas as raquetes foram autografadas por Federer para serem, depois, leiloadas — os fundos adquiridos serão doados na totalidade a instituições de caridade.

Mas para além destas 20 raquetes a Wilson prometeu ainda sortear uma extra nas redes sociais, pelo que o melhor é manter-se atento à conta no Twitter.

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."