Roger Federer descansa fãs: “Espero estar de volta no próximo ano!”

Roger Federer Game, Schett & Mats

Quando, na cerimónia de entrega de troféus, Roger Federer terminou o discurso sem garantir que estaria de volta no próximo ano, o mundo do ténis congelou. As redes sociais ficaram invadidas de dúvidas e muitos, muitos comentários sobre aquela que talvez não fosse uma simples falha no discurso do suíço. Pouco depois, foi o próprio quem terminou todas as dúvidas.

“O discurso foi terrível porque eu pensei que ia conseguiu apanhar-me mas não consegui até ao fim. Mas pronto. Quando estou emocionado como hoje lembro-me por muito mais tempo [de uma conquista] do que quando simplesmente aconteceu, portanto de certa forma estou feliz por ter sido assim e ter podido mostrar as minhas emoções”, disse o campeão do Australian Open em declarações no programa Game, Schett & Mats do Eurosport.

Pouco depois, questionado por Barbara Schett, Roger Federer apercebeu-se daquela que tinha sido, afinal, uma “falha” no seu discurso emocionante: “Não tenho ideia do que disse, só tentei terminá-lo de alguma forma. Gostava de ter dito mais alguma coisa, claro, mas só o consegui terminar assim. Mas claro, espero estar de volta no próximo ano.”

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share