World Padel Tour 2018 começa em Badalona e conta com três novos torneios

World Padel Tour

A organização do World Padel Tour anunciou esta quinta-feira que a temporada de 2018 irá iniciar-se na localidade de Badalona com o Estrella Damn Catalunya Master, a disputar-se de 20 a 25 de março.

A prova catalã será jogada no Palau Olimpic de Badalona (capacidade para 6.000 pessoas) e tem como objetivo bater o recorde de assistência atingido no Masters, quando 5.800 pessoas aderiram ao dia final.

Com o aproximar do início de época vão surgindo outras novidades: a par da cidade sueca de Bastad, também Melilla e Xaém serão duas do World Padel Tour na próxima época e aumentam o leque de torneios disputados na Península Ibérica.

A prova de Melilla, pertencente ao Circuito JOMA Challenger, será disputada nos próximos dias de 25 de junho a 1 de julho e foi apresentada na Feira Internacional de Turismo, onde estiveram o jogador local Uri BotelloJuan Méndez, diretor do World Padel Tour.

Méndez garantiu mesmo que este “será um evento onde Melilla e os locais vão poder assistir ao melhor padel do mundo”, enquanto Ángel García, representante da autarquia local, destacou “a grande inversão que a Cidade Autónoma de Melilla tem feito no desporto”.

Também esta semana, o responsável pelo desporto do município de Xaém confirmou a realização de uma prova na localidade espanhola, depois de garantir que “eram várias as cidades que estavam a apostar em ser sede do World Padel Tour“. A categoria do torneio a disputar no próximo mês de maio ainda não foi revelada.

Para além destas três novas “aquisições” e do torneio de Badalona, também já é certo que as provas de Alicante, Valladolid, Saragoça, Andorra, Mijas e Buenos Aires se vão manter em 2018.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share