Video: Roger Federer leva Bill Gates ao limite em treino para partida solidária

A dupla não é inédita. À semelhança do ano passado, Roger Federer e Bill Gates voltam a unir forças por uma boa causa. O evento solidário Match For Africa é promovido pela Roger Federer Foundation, associação que angaria os donativos referentes às partidas e aplica-os em vários projetos que visam melhorar as condições de vida no continente africano, em áreas como a educação, transporte e alimentação.

Ao longo dos quatro encontros solidários já disputados, o suiço naturalmente marcou presença em todas as ocasiões, tendo convidado Rafael Nadal, Stan Wawrinka e Andy Murray respetivamente nas três primeiras edições. O último evento, em 2017, marcou pela diferença devido à presença do conceituado bilionário Bill Gates (fez dupla com Roger Federer) e de Mike McCready, guitarrista da banda Pearl Jam, que se juntou a John Isner.

Desta feita, o fundador e CEO da Microsoft voltou a aceitar o desafio de partilhar o court com uma das maiores lendas do ténis, no evento que se encontra marcado para o dia 5 de março de 2018, na cidade norte americana de San Jose. Contudo, o sexagenário não terá a vida facilitada, pois segundo avisa Federer: “És um ótimo parceiro, mas temos mesmo de elevar o teu jogo para a próxima partida”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share