Kyle Edmund: “É um sentimento incrível, não se joga uma meia-final todos os dias”

Kyle Edmund
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

Logo depois de bater Grigor Dimitrov para marcar presença nas primeiras meias-finais de um Grand Slam, Kyle Edmund mostrou-se orgulhoso do feito e afirmou que “irá continuar a desfrutar do momento”.

“Estou a adorar o momento, a forma como estou a jogar. Tenho 23 anos e é a minha primeira meia-final num Grand Slam. Foi a primeira vez que joguei num dos maiores courts do mundo e consegui bater o Grigor (…). São sentimentos incríveis, não jogas uma meia-final destas todos os dias“, afirmou o britânico natural de Joanesburgo, na África do Sul.

Questionado em plena conferência de imprensa sobre se se encontrava nervoso, Edmund confessou que “conversei com o meu treinador sobre isso, no entanto é super normal sentir essa emoção porque sou um ser humano”.

Comparando este encontro com o de Brisbane, em que caiu em três sets para o búlgaro, Kyle Edmund não sentiu muitas diferenças. “Ambos os encontros foram equilibrados, talvez nos momentos decisivos eu tenha jogado melhor hoje. Tentei as minhas pancadas mais fortes e funcionou”.

O britânico, que se tornou no sexto jogador do seu país a chegar às meias-finais de um Grand Slam na Era Open, irá agora defrontar o vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Marin Cilic, que ainda se disputava à hora da publicação deste artigo. Caso o maiorquino seja o vencedor, Edmund garantiu que “será uma experiência fabulosa”.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share