Federação Portuguesa de Padel divulga calendário provisório para 2018

Foi divulgado esta segunda-feira o calendário provisório de provas da Federação Portuguesa de Padel para a temporada de 2018. A época iniciar-se-á com dois torneios entre os dias 23 e 25 de fevereiro, sendo que a última prova prevista é o habitual Masters, onde só participarão os melhores jogadores de cada categoria.

Os destaques vão para as duas provas do World Padel Tour que se deverão realizar em Portugal. De 14 e 20 de maio, teremos uma prova do Circuito JOMA Challenger em local a designar e, entre os dias 17 e 23 de setembro, disputar-se-á o Portugal Padel Masters, prova que será organizada pela Lagos Sports.

Para além das duas provas internacionais, é de realçar o Open Carlsberg 2018, que será organizado pelo Top Padel, e o Campeonato Nacional de Padel, dado que constituem os únicos torneios que distribuem 10.000 pontos aos vencedores.

Eis o calendário provisório da Federação Portuguesa de Padel para 2018:
FPP Calendario Provisorio 2018
Diogo Leite
Licenciado em Gestão e com o Mestrado em Finanças concluído. É um apaixonado por ténis e padel. Adora conhecer tudo e todos dentro da modalidade, bem como estar a par das recentes notícias.