Dos elogios a Tsonga e Dimitrov à brincadeira com Will Smith, foi um dia em cheio para Nick Kyrgios

Nick Kyrgios
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

Sete encontros, sete vitórias. 2018 está a começar de forma inédita para Nick Kyrgios e esta sexta-feira voltou a ser um excelente dia para o tenista australiano, que derrotou Jo-Wilfried Tsonga para regressar à quarta ronda do Australian Open.

Foi, na verdade, um dia “em cheio”, que culminou numa entrevista ainda em plena Rod Laver Arena e conduzida pelo ex-número 1 mundial Jim Courier. À conversa com o norte-americano, Kyrgios desfez-se em elogios a Jo-Wilfried Tsonga, um jogador que cresceu a admirar e a pedir autógrafos e que, por isso, considera ser “um sonho tornado realidade” conseguir vencer.

Sobre Grigor Dimitrov, Nick Kyrgios também só tem elogios. O atual número 17 do mundo, que venceu todos os encontros disputados este ano — incluindo um frente ao búlgaro rumo ao título no ATP 250 de Brisbane — considera o número 3 mundial “um dos melhores jogadores de mundo, que terminou o último ano numa forma inacreditável.” E vai mais longe: “Acho que cinco sets jogam muito a favor dele porque ele é um excelente atleta. Acho que vai ser um grande encontro, ele é muito meu amigo portanto tenho a certeza de que estamos os dois ansiosos por esse duelo.”

Mas foi já nos instantes finais da entrevista que chegou o momento que mais aplausos mereceu. Nas bancadas da Rod Laver Arena esteve o ator Will Smith, de quem Nick Kyrgios é muito fã, e o australiano dirigiu-lhe algumas palavras: “Quando o vi pensei ‘Oh meu Deus’. Toda a gente acha que eu sou ‘cool’ mas eu só queria que ele pensasse que eu sou a pessoa mais ‘cool’ de sempre.”

E terminou “em grande”: Tenho o Focus [um filme que Will Smith interpreta a personagem principal] no meu telemóvel e vejo-o sempre que tenho uma viagem de avião para fazer. É o melhor filme de sempre. Mas por causa da Margot Robbie, já agora.” A reação do norte-americano diz tudo:

Will Smith Nick Kyrgios

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share