Boris Becker acredita que Kerber vai derrotar Sharapova: “Ela está mais forte”

Boris-Becker-Eurosport

O confronto entre Angelique Kerber e Maria Sharapova é o jogo cabeça de cartaz da jornada feminina deste sábado do Australian Open [ordem de jogos aqui]. Frente a frente estão duas campeãs de torneios do Grand Slam, duas antigas líderes do ranking e duas tenistas que têm estado em bom plano neste arranque de época.

Os dados estão lançados e, a poucas horas do início da contenda, é tempo de fazer prognósticos. Para o “insuspeito” Boris Becker, a sua compatriota sairá vitoriosa do duelo. E justifica, em declarações feitas no Eurosport Alemanha: “Na minha opinião, Kerber está mais forte. Está muito confiante e chegou a Melbourne depois de ter conquistado o título em Sydney. Além disso, ela tem um novo treinador [Wim Fissette] e as coisas têm corrido muito bem”.

O atual momento de forma de Angelique Kerber transporta Boris Becker para o ano de 2016, ano em que a experiente alemã de 30 anos arrecadou o Grand Slam australiano. “Este momento traz-me muitas recordações de 2016. E a vencedora do Australian Open naquela época foi Angelique Kerber”, sublinhou o especialista de ténis do Eurosport.

Sharapova lidera o confronto direto por 4-3, mas importa referir que o último encontro entre ambas já data de abril de 2015. Quem sair vitoriosa defronta nos oitavos de final a vencedora do encontro entre Su-Wei Hsieh (responsável pela eliminação de Garbiñe Muguruza) e Agnieszka Radwanska, duas vezes semifinalista em Melbourne Park.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share