“As temperaturas muito altas são perigosas para os jogadores e público”, alertou Nadal

Rafael Nadal AO1
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

Rafael Nadal venceu esta quarta-feira o argentino Leonardo Mayer em apenas três partidas e garantiu o acesso à terceira ronda do Australian Open sem perder um único set. Em declarações proferidas na conferência de imprensa, o espanhol mostrou-se bastante contente com o jogo realizado.

“Joguei bastante bem em geral com um rival que é muito incómodo”, afirmou o maiorquino depois de um encontro em que apenas cometeu 10 erros não forçados em duas horas e 38 minutos.

Nadal também comentou a onda de calor prevista para esta quinta e sexta-feira, onde são esperadas temperaturas na ordem dos 40 graus. O espanhol espera que a organização “feche o teto nos campos principais porque as condições extremas são periogosas para os jogadores, mas também para o público”.

Depois de garantir que irá treinar em “campos cobertos nos próximos dois dias”, o atual número um mundial falou sobre o seu próximo adversário, Damir Dzumhur. “É um rival que sabe jogar ténis, não oferece nenhum ponto e erra muito pouco”, concluiu Rafael Nadal.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share