Vídeo | Monfils para o árbitro de cadeira: “Se defrontar o Djokovic não fazes o mesmo por mim”

Gael Monfils
Francês é o próximo adversário do tenista sérvio

Gael Monfils é o próximo adversário de Novak Djokovic. O tenista francês só marcou duelo com o sérvio na segunda ronda do Australian Open depois de derrotar Jaume Munar em três parciais mas durante esse encontro já tinha o nome do próximo adversário na cabeça.

Passamos a explicar: decorria já a fase final do terceiro parcial quando o tenista espanhol pediu um medical time-out ao árbitro James Keothavong. Uma situação perfeitamente habitual, mas que não agradou ao gaulês pela simples razão de ter sido concedido num momento diferente àquele a que os jogadores estão habituados: quando se preparava para servir.

Ao já bem experiente árbitro de cadeira, Gael Monfils disse que “um jogador nunca pode ter um medical time-out antes do serviço do adversário, posso mostrar-te todos os jogos que estão no Youtube”. Só depois, naquele que foi um monólogo com o profissional de arbitragem, o número 39 do mundo fez a referência ao próximo adversário: “Garanto-te que se ganhar este jogo e defrontar o Djokovic não fazes o mesmo por mim.”

O encontro de quinta-feira entre Novak Djokovic e Gael Monfils vai marcar a 15.ª vez que os dois medem forças no circuito ATP. Até ao momento, o frente-a-frente é totalmente favorável ao ex-número 1 mundial, que conta por vitórias os 14 encontros disputados. O último dos quais, na final do ATP 250 de Eastbourne, em 2017.
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share