Venus Williams após a eliminação do Australian Open: “É um novo ano, é impossível viver em 2017”

Venus Williams Ao
Fotografia: Ben Solomon/Tennis Australia

A norte-americana Venus Williams, finalista do Australian Open na temporada passada, foi eliminada esta madrugada na primeira ronda do Happy Slam às mãos da suíça Belinda Bencic com parciais de 6-3 e 7-5, num resultado que lhe irá custar 1300 pontos no ranking WTA.

Após o desaire, a mais velha das irmãs Williams não escondeu o desapontamento em conferência de imprensa mas elogiou o ténis jogado pela adversária. “Acho que ela [Bencic] jogou bem. Não acho que eu tenha feito um mau jogo. Ela apenas jogou acima de mim e tenho que lhe dar o mérito por isso”, começou por dizer.

Questionada sobre se estaria desapontada tendo em conta o resultado alcançado na temporada passada, Venus fez questão de salientar que o passado já lá vai. “O ano passado é o ano passado. Este é um novo ano e não podemos viver no ano passado. É impossível”, afirmou.

A concluir, Venus Williams falou rapidamente sobre o regresso ao circuito da sua irmã Serena, que vai regressar aos courts em Indian Wells. “Claro que quero sempre que ela vença”, disse.

Após o afastamento precoce no primeiro Grand Slam da temporada, Venus Williams tem agora agendada a participação no WTA de Acapulco, daqui a cerca de um mês e meio. No entanto, é provável que a norte-americana de 37 anos opte por acrescentar um torneio ao seu calendário durante esse período.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share