5.ª edição do Pink Tour terá sete etapas em sete cidades diferentes

Pink Tour 2018

O único circuito nacional de ténis feminino está de volta: em 2018, o Pink Tour celebra a sua 5.ª edição e vai dividir-se em sete etapas organizadas em clubes de sete cidades diferentes.

Organizado pela Associação de Ténis do Porto, o circuito estará, desta forma, espalhado pela região norte do país: começa na Lousada, já nos dias 20 e 21 de janeiro, parte para Ermesinde, depois Porto, Vila Nova de Gaia, Viana do Castelo, Miramar e termina em Vila do Conde, já no mês de julho.

E para 2018 estão prometidas “mais novidades do que nunca”. Através de um comunicado, a organização do Pink Tour anunciou que para além das sete etapas em locais diferentes, este ano contará com “mais convívio e muitos mais prémios” — de participação, para todas as jogadoras ao longo das etapas; e por resultados, para as finalistas dos quadros principal e B e para as três melhores classificadas no final do circuito.

Calendário da 5.ª edição do Pink Tour:

Calendário Pink Tour 2018

Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."