O melhor para o fim: Domingo é dia de finais do Masters Veteranos Peugeot

Masters Veteranos Peugeot 2o Dia_Finalistas

A primeira edição do Masters Veteranos Peugeot conclui-se este domingo, com o Centro de Alto Rendimento do Jamor a receber as 13 finais que compõem a prova. É chegar e jogar para o troféu levantar.

De +35 a +65, todos os jogadores ainda em competição terão a oportunidade de lutar por um dos títulos a jogo na jornada deste domingo. Na verdade, a glória absoluta está a “apenas” uma vitória de distância, isto depois de em 48h o novo torneio do calendário nacional de veteranos ter visto serem resolvidos cerca de 70 encontros.

Os apurados:

Com o desenrolar da segunda parte da jornada deste domingo, aos já qualificados João Marques, Dominika Gorecka, Magda Leal, Teresa Simões e Isabel Cunha Eça juntaram-se outros 19 tenistas que conseguiram ultrapassar a fase de grupos. E assim estão definidas as 13 finais:

Em +35 masculinos, Mauri Brito Gomez e Matthieu Garcia vão medir forças num dos primeiros duelos do dia, com início previsto para as 9h30. Já em femininos, Gorecka recebeu a companhia de Deolinda Duarte.

Na categoria seguinte, de +40, a final masculina será disputada por Nuno Almeida e João Marques, enquanto nas senhoras estarão frente a frente Isaura Faria e Magda Leal. A essas finais, previstas para não antes das 10h30, antecedem-se as de +45: em femininos, Célia Sá vs. Susana Marques. E em masculinos, Nuno Delfino vs. Frederico Fauvelet.

Depois, na categoria de +50, Paula Falcão e Maria Vinha lutarão pelo título feminino, enquanto o masculino ficará a cargo de Pedro Martins ou Paulo Travassos. Em +55, a decisão feminina oporá Maria Ferreira a Anabela Carlos e, no quadro masculino, José Alberto Pereira a Joaquim Costa.

Naquela que é uma das primeiras (9h30) finais do dia, Teresa Simões defronta Isabel Cunha Eça em +60, onde também estarão João Parreira e Vítor Pereira (na única final marcada para não antes das 11h30). No escalão de +65, o título será decidido entre Manuel Rosendo e António Pedro.

Os quadros e resultados completos do Masters Veteranos Peugeot podem ser consultados na página da competição no Tietennis, parceiro tecnológico do RAQUETC.

Fotografias do segundo dia (da autoria de Fernando Correia):

Ordem de jogos deste domingo, dia 14 de janeiro (utilize botões de navegação para aumentar/diminuir e alternar entre páginas):

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share