Australian Open – Ordem de jogos de segunda-feira (15 de janeiro de 2018)

Rod Laver Arena Australian Open

Já é conhecida a ordem de jogos do primeiro dia do Australian Open 2018. A partir de segunda-feira (em Portugal, os encontros começam de madrugada), os melhores do mundo lutam pelo título no primeiro Grand Slam do ano e a jornada será de regresso para os vice-campeões Rafael NadalVenus Williams. Mas também de estreia para João Sousa, que joga o quadro principal do “Happy Slam” pelo sexto ano consecutivo.

Na competição masculina, é a metade superior do quadro que entra em ação (o que significa que ao espanhol se juntam jogadores como Grigor Dimitrov, Nick Kyrgios, Marin Cilic e Jack Sock); já na feminina, é a metade inferior (para além da norte-americana, também Elina Svitolina, Caroline Wozniacki, Jelena Ostapenko e Sloane Stephens vão a jogo, entre outras).

Ordem de jogos completa:

AusOpen 2018 OOP Dia 1
Gaspar Ribeiro Lança
gasparlanca@raquetc.com | Dar palavras a um encontro de dois, três, quatro ou cinco sets, com ou sem tiebreak. Dar palavras a recordes, a histórias. Dar ténis a todos aqueles que o queiram. E mais, sempre mais. Por isso depois chegou o padel, o squash e o ténis de mesa. E assim cá estamos, no RAQUETC ("raquetecétera"). Como escreveu Fernando Pessoa nos anos 20, "primeiro estranha-se, depois entranha-se."