de Minaur vs. Medvedev, a final mais jovem desde 2007

Alex de Minaur
Alex de Minaur está a poucas horas de disputar a sua primeira final da carreira em torneios do ATP World Tour. Fotografia via Facebook Sydney International

A final do torneio de Sydney, entre o australiano Alex de Minaur e o russo Daniil Medvedev, é a mais jovem final desde a edição de 2007 do Masters de Indian Wells, que colocou frente a frente Rafael Nadal e Novak Djokovic, de acordo com informação veiculada pela ATP na sua conta de Twitter.

de Minaur, de 18 anos, derrotou na jornada desta sexta-feira do evento australiano o francês Benoit Paire, em três partidas, para alcançar a sua primeira final da carreira em torneios do ATP World Tour.

Já Medvedev, de 21, afastou o italiano Fabio Fognini, também em três sets, carimbando o apuramento para a sua segunda decisão — em 2017 disputou o derradeiro encontro do extinto torneio indiano de Chennai, perdendo para Roberto Bautista Agut.

Daniil Medvedev
Danill Medvedev vai tentar derrotar o favorito do público local. Fotografia via Sydney International

A final masculina do Sydney International não começará antes das 08h00 deste sábado. Horas antes, a partir das 06h00, joga-se a final feminina, que tem como protagonistas Angelique Kerber e Ashleigh Barty.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share