Stan Wawrinka pode ficar de fora do Australian Open

Wawrinka W
Fotografia: AELTC/Joel Marklund

Após ter desistido do Mubadala World Tennis Championship, que decorreu no mês passado em Abu Dhabi, Stan Wawrinka voltou a falhar mais um torneio de exibição, desta vez o Tie Break Tens, evento que teve lugar em Melbourne nesta quarta-feira, ficando assim cada vez mais em dúvida a sua participação no Australian Open.

Apesar de, no início desta semana, o número 9 do ranking ter-se demonstrado bastante “positivo e ansioso para voltar a jogar”, após uma paragem competitiva de cerca de seis meses devido a uma lesão no joelho esquerdo que já se encontra controlada, e de a própria organização do Australian Open se ter mostrado confiante de que o helvético estaria em condições para competir, parece que os planos de ambos foram agora postos em causa.

Isto deve-se ao desenvolvimento de uma nova complicação física por parte de Wawrinka. De acordo com a organização do Tie Break Tens, o suíço encontra-se neste momento afetado por uma lesão no ombro, o que fez com que falhasse o duelo com Dominic Thiem na Margaret Court Arena neste torneio de exibição australiano.

Apesar da ausência de Stan Wawrinka nesta 4.ª edição do Tie Break Tens, o evento contou com grandes nomes do ténis mundial, tendo sido Tomas Berdych o grande vencedor do evento.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share