Rafael Nadal depois do regresso: “Se não me sentisse bem não estaria aqui”

Rafael Nadal
O histórico Kooyong Lawn Tennis Club, antiga “casa” do Australian Open, foi palco do primeiro encontro do espanhol em 2018

A madrugada desta terça-feira marcou o regresso de Rafael Nadal aos courts. O espanhol, número 1 mundial, escolheu o histórico Kooyong Classic para disputar o primeiro encontro da temporada e, já em entrevista após defrontar Richard Gasquet, deu boas indicações.

“Estou muito contente por estar na Austrália. Tive um ano longo e por isso comecei a minha preparação mais tarde do que o habitual, mas cheguei com muito tempo pela frente e foi um bom dia para começar a ter outra vez as sensações de quando se joga um encontro“, começou por dizer o espanhol de 31 anos na entrevista com o Channel 7.

Sobre o duelo com o tenista francês, contra o qual apresenta um registo de 15-0 no circuito, Nadal relembrou que “não foi um encontro oficial mas não deixou de ser um bom teste e um bom treino para mim, e isso é o mais importante.”

Questionado sobre o seu estado a poucos dias do começo do primeiro Grand Slam da temporada, Rafael Nadal deixa boas indicações: “Sinto-me bem. Se não me sentisse bem não estaria aqui e isso são boas notícias. Só preciso de continuar a trabalhar muito nos próximos dias para estar pronto para o Australian Open.”

Desta forma, o espanhol parece deixar poucas dúvidas no que diz respeito à sua participação no “Happy Slam” — que até há poucos dias era uma incógnita.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share