Tie Break Tens já tem ordem de encontros definida

TieBreakTens
Sorteio do Tie Break Tens foi conhecido esta segunda-feira

O cenário começa a ficar preparado para um dos eventos que antecede o Australian Open, o Tie Break Tens. Esta segunda-feira foi divulgada a ordem de jogos para o evento que se realizará na Margaret Court Arena no próximo dia 10 de janeiro.

O primeiro jogo irá colocar frente a frente Novak Djokovic e Lleyton Hewitt, naquele que será o primeiro duelo entre ambos desde os Jogos Olímpicos de 2012. Na altura, o sérvio venceu o atual selecionador da Austrália na Taça Davis, por 4-6, 7-5 e 6-1.

Logo de seguida, Rafael Nadal irá defrontar Lucas Pouille, jogador que o maiorquino já venceu por duas vezes. O favorito da casa e vencedor do recente torneio de Brisbane, Nick Kyrgios, entrará em campo no terceiro jogo para enfrentar o checo Tomas Berdych.

Por fim, acontecerá também o regresso aos courts de Stan Wawrinka para defrontar o campeão em título deste evento, Dominic Thiem. Se o suíço não joga desde a derrota na primera ronda de Wimbledon, o austríaco também desistiu da meia final do torneio de Doha na semana passada devido a doença.

O formato do Tie Break Tens consiste em jogos de eliminação direta com um tie break até aos 10 pontos, com início nos quartos de final. O vencedor receberá um cheque no valor de 250 mil dólares.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share