Federer e Sharapova vão sortear os respetivos quadros principais do Australian Open

É já esta quinta-feira que se irão sortear os quadros principais masculinos e femininos do Australian Open. O sorteio está marcado para as 8h de Portugal Continental e terá lugar na Margaret Court Arena.

A cerimónia será liderada por Hamish McLachlan que terá a ajuda de luxo de Roger Federer, Maria Sharapova e Todd Woodbridge. No caso do suíço a presença deve-se ao facto de ter vencido a última edição do torneio aussie, já a tenista russa foi convidada visto que Serena Williams não irá participar no torneio.

O facto da ex-número um mundial ser uma antiga campeã do evento e de Angelique Kerber (também antiga campeã) e Venus Williams (finalista em 2017) estarem em Sidney, terão sido fatores para a organização escolher Sharapova.

Recorde-se que João Sousa será o único tenista português representado neste sorteio, visto ter tido acesso direto ao quadro principal. Gastão Elias, João Domingues, Gonçalo Oliveira e João Monteiro conhecem as suas sortes esta terça-feira aquando do sorteio da fase de qualificação.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Total
0
Share